Alan Santiago, Pai Da Inteligência Artificial E Pai Do Computador 1

Alan Santiago, Pai Da Inteligência Artificial E Pai Do Computador

O termo inteligência artificial nem ao menos havia sido inventado. John McCarthy apresentaria o termo em 1956, dois anos após a morte prematura de Alan Turing. Entretanto, suas idéias, demonstraram possuir uma profunda influência sobre o novo campo da IA.

Um dos legados de Turing para a IA, e não necessariamente um bem, é a tua abordagem ao defeito das máquinas pensantes. Concretamente, Turing compreendeu bem a necessidade de ter evidência empírica, propondo o que se tornou conhecido como teste de Turing pra precisar se uma máquina era capaz de ponderar. A prova foi uma adaptação de uma guerra de estilo vitoriano chamada o jogo de imitação.

Implica isolar um homem e uma mulher, de algo que precisa adivinhar qual é qual, fazendo questões e estudando as respostas escritas. O homem pretende burlar o interrogador, sempre que a mulher tenta ajudá-lo. No teste de Turing, um programa de micro computador substitui o homem. Turing perguntou: “será que O interrogador decidirá, erroneamente, diversas vezes, como quando o jogo é jogado entre um homem e uma mulher?”.

de fato, a prova, estuda-se o interrogador podes determinar qual é o computador e o que é humano (apesar de Turing não disse explicitamente que o interrogador necessita ser dito que um dos respondentes era de um micro computador). A idéia era a de que se o interrogador não conseguia identificar a diferença entre o humano e o mecânico, poderá-se acreditar que o pc estava pensando. 100.000 ao criador de uma máquina que pudesse ir no teste de Turing.

A aristocracia da IA apoiou firmemente a contenda, até que ficou claro o mal que estavam as máquinas. A dia de hoje, em seu vigésimo segundo ano, nenhuma máquina tem estado nem sequer perto de obter. O site do prêmio, você poderá visitar neste local.

  • 11 Versão 1.2.Sete
  • 1 História 1.1 Protótipos de disco óptico de áudio digital
  • 2 Sobre a população
  • Registado em: 01 jul 2009

3. Also on the label of the tabs, in general, we’re not happy with the “beta” superscript note and we were planning to get rid of it in the next few weeks. I don’t think it makes sense for an opt-in system with two warnings about the software being beta to have a third, and it doesn’t work very well in Firefox and some other platforms due to browser bugs.

4. What is the plan to inform users who have been using VisualEditor as to the disruption? Particularly, what is the plan for anonymous editors (who can’t opt-in)? About 20% of edits by anonymous users have been through VisualEditor to date, and this is likely to confuse them. 5. What is the plan for returning to use VisualEditor as the primary editor?

What changes or fixes would you like to see? 1. Quando dizeis “o Editor Visual precisa ser um gadget”, o qual Se lhes precisa ativar como um complemento gadget, ou simplesmente deixá-los sem o Editor Visual? Como teriam os novos usuários que ter que andar analisando pra poder ativá-lo?

Palavras-chave: