Custo Passa A Inspiração Artificial 1

Custo Passa A Inspiração Artificial

Os moodboards, ou painéis de inspiração, são elementos que os designers de moda utilizados para aprontar recentes coleções. Neles, descobrem-se imagens que possam servir de referência pra tua criatividade. D da IBM, que ajudam os designers nestas primeiras investigações, acelerando o método e sem deixar elementos de modo aleatória. Já a provaram grifes como Tommy Hilfiger e, recentemente, Custo, que no dia 12 de maio, apresentou-se em Lanzarote Fashion Weekend uma coleção cápsula inspirada pela ilha.

Pra essa finalidade, Cognitive Fashion comparou mais de mil imagens das coleções de Custo nos últimos 10 anos, com 400 fotografias de Lanzarote, encontrando semelhanças em cor, as maneiras ou texturas. O repercussão, peças como o vestido da direita, que ligam a essência colorida de Dalmau com as paisagens lanzaroteños.

Após quatro bilhões de anos de vida orgânica, a era da existência inorgânica está iniciando. Os principais produtos da economia do século XXI não serão os têxteis, os veículos e as armas, porém os corpos, cérebros e mentes. Enquanto que a Revolução Industrial construiu a categoria operária, a próxima vasto revolução criará a “classe desnecessária”.

  1. o que anos falamos
  2. 20:Doze em 29 fev 2016 (UTC)
  3. Tanto em Injustice: Gods Among Us e Injustice dois faz parcela do regime de um tirano Superman
  4. 17:12 5-mar 2018 (UTC)
  5. Motivo de relatório: Vandalismos em Steve Jobs. Avisado

A maneira em que os seres humanos têm tratado os animais é um prazeroso indicador de como os seres humanos melhorados tratarão do resto. O islamismo radical é um desafio impondo a tua resistência, contudo as religiões efetivamente chocantes sairão de Silicon Valley, não do Oriente Médio. A democracia e o livre mercado desmoronarão uma vez que o Google e Facebook nos conhece melhor do que nós nos conhecemos a nós mesmos. A autoridade vai mudar de mãos: passará de estar sob o controle dos indivíduos, pra ser domínio dos algoritmos de rede. Desista conscientemente à privacidade na busca de uma saúde melhor.

Os humanos não vão guerrear contra as máquinas, juntam-se com elas. Nos dirigimos para o casamento mais do que a competição. A maioria da gente não chegará a solucionar como a tecnologia afeta as nossas vidas, pelo motivo de a maioria da gente não domina esta tecnologia.

Quantos da gente, verdadeiramente, votaram sobre isto como tem êxito a Internet? Além do mais, Harari diz que “a começar por uma probabilidade dataísta, queremos interpretar a toda a espécie humana como um único sistema de processamento de detalhes, em que os indivíduos fazem de vez enquando de chips”.

Aumento do número de processadores. Uma cidade de 100.000 habitantes, tem mais poder de processamento que um povo de 1.000 habitantes. Aumento da diversidade de processadores. Diferentes processadores conseguem utilizar inúmeras maneiras de calcular e verificar dados. Aumento do número de ligações entre os processadores. Tem insuficiente significado ampliar somente o número e a multiplicidade de processadores, se estão pouco conectados entre si. É possível que uma rede comercial que ligue 10 cidades produza mais inovações econômicas, tecnológicas e sociais que 10 cidades isoladas.

o Aumento da liberdade de movimentos durante as conexões existentes. Conectar processadores apenas é proveitoso se os dados não podem fluir livremente. Construir estradas entre 10 cidades, não será muito benéfico se estão cheias de ladrões ou se algum déspota autocrata não permite que comerciantes e viajantes se movam como desejam.

A religião emergente mais envolvente é o dataísmo, que não venera nem sequer outros deuses, nem sequer ao homem: gosta dos dados. Este sistema cósmico de processamento de dados será como Deus. Estará em todos os lugares e isso vai controlar tudo, e os humanos estão destinados a incorporar-se com ele.

Harari explica como essa concepção nos lembraria a algumas religiões tradicionais: o hinduísmo acredita-se que os seres humanos conseguem e devem incorporar-se com a alma universal do cosmos: o Atman. Para o cristianismo a morte une os santos com Deus e isola os pecadores de sua presença. Identifica como um dataísta de Silicon Valley, a Raymond Kurzweil, a quem chama de profeta dataísta, de quem diz que utiliza uma linguagem messiânico.

Palavras-chave: