Entrevista Com Sebastian Vettel Na Magazine Três Novembro 2019 1

Entrevista Com Sebastian Vettel Na Magazine Três Novembro 2019

Com só 24 anos, o alemão Sebastian Vettel foi campeão do mundo de Fórmula 1 nas últimas edições dessa disputa automóvel, e por sua carreira até o momento, e a sua juventude, pode exceder essa conquista. A tão espetaculares resultados há que inserir que detém o mérito de ter sido o piloto mais jovem a terminar em primeiro no Campeonato do Mundo e de fazê-lo quatro vezes seguidas. Apesar disso, uma vez desceu de teu automóvel e se transforma em um cara como qualquer outro, diz ele, que prefere a sensatez de uma cidade pequena ao agitação de uma cidade extenso.

Isto de posar ele vê isto como uma atribuição para com a Pepe Jeans ou lhe é atraente? Prefiro pilotar que posar, contudo desta vez senti-me de forma especial a seu gosto, visto que eu tenho trabalhado com uma equipa de Pepe Jeans que me tem posto as coisas muito fáceis. É evidente que não sou um profissional da moda, todavia permitiram que eu me sentisse confortável e bastante equilibrado, e não há dúvida que nós obtivemos boas fotos.

Quase passaram 20 anos desde que começou a correr de kart. Já alguma vez imaginou que chegaria tão distanciado? Não, eu acho que nunca me tinha atrevido, nem sonhar. Quando você se propõe surgir à fórmula 1, você necessita destinar-se passo a passo, e a princípio parece qualquer coisa muito distante, um sonho.

  • Festas de São Prudencio – 27 e vinte e oito de abril. Padrão de Alaveses
  • 4 Séculos XX e XXI
  • Porque a Wikipédia não tem nenhuma política que responda tal coisa
  • Diz ser a satchit (native or inhabitant of Spain)
  • 3 Milhares de coisas pra fazer pela Grécia
  • dois Primária e secundária

, E pode ser que alguma vez notar que você é apto de pilotar um daqueles veículos, mas eu nunca cheguei a imaginar que iria obter diversas corridas e campeonatos, ou mesmo que lutaria por eles. Quais necessitam ser, em sua posição, os valores do notável piloto de fórmula 1?

Não sei, pergunte mais ao chefe de equipa, que é quem contrata os pilotos -brinca-. Diria que a velocidade e talento, entretanto há muito mais do que isto: tratado, disciplina e muita desejo de fazer o que fazemos. Você poderia nomear 3 de suas concorrentes que representam estes valores? Ele, abordarei os incríveis pilotos que há no circuito hoje em dia: Fernando Alonso, Lewis Hamilton, Jenson Button, que é capaz de permanecer tranquilo no momento em que tudo se transforma e não se altera se se organiza um caos. Mark Webber tem muito talento e destreza, definitivamente, o conheço super bem, pelo motivo de é o meu companheiro de equipe e estivemos muito juntos, é muito veloz em acordados circuitos.

Também é Nico Rosberg, que é uma espécie de todo-o-terreno e aparece quando não te espera. Há protagonistas muito diferentes, como pela existência normal. Qual é o incrível conselho que você deu em sua carreira? Tenho recebido vários, o incrível porventura é: “Lembre-se pelo motivo de você queria estar lá”. Quando você é anão e participar em corridas de automóvel, você sonha com a fórmula um e tudo o que a rodeia, o veículo, as corridas, os circuitos, tudo é um sonho para você.