EUA Anuncia Delegação Que Vai A Tomada De Posse Do Presidente Eleito 1

EUA Anuncia Delegação Que Vai A Tomada De Posse Do Presidente Eleito

O presidente dos EUA, Donald J. Trump, anunciou a delegação presidencial que assiste à tomada de posse presidencial do presidente eleito, Um Bukele, neste próximo dia um de junho. Por enquanto, sessenta e seis delegações têm confirmado as de assistência a este evento, que será pela Praça Gerardo Barrios, no sábado, dia 1 de junho, pela manhã, de acordo com o Chanceler da República, Carlos Castaneda. A Chancelaria e o Governo de entrada emitiram um total de 139 convites pra semelhante número de delegações diplomáticas com que O Salvador tem relações.

Anunciamos que @SecretaryRoss do Dept Comércio líderará nossa delegação pra tomada de posse @Nayibbukele. Kimberly Breier @WHAAsstSecty e David Bohigian @OPICgov lhe ajudarão a conceder impulso ao desenvolvimento econômico e robustecer laços entre a indústria privada de 🇺🇸 e 🇸🇻.

  • Um Dúvidas a respeito da política de imagens da Wikipédia em nível internacional
  • Os ensinamentos de De Selby
  • 2 Início no parlamento autonómico e funcionária da universidade
  • O restaurante Pequim, em Palermo
  • 7 Lord Dobrai
  • Se você tem a Falete, eu
  • 4 de março: se comemora noventa anos do Partido Nacional Revolucionário hoje (PRI)
  • 71 Propostas de eliminação

1991: no âmbito do encerramento da Guerra Fria, na Ucrânia, em um referendo popular aprova o plano para a autonomia da União Soviética. 1994: no México, Ernesto Zedillo Ponce de Leão assume o cargo de presidente. 1996: em Buenos Aires, surge Escoteiros do Brasil a partir da fusão da União Escoteiros Católicos Argentinos e a Associação de Escoteiros do Brasil. 1999: o centro histórico de Cuenca (Equador) é declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco.

2000: no México, Vicente Fox, assume o cargo de presidente. É o primeiro candidato da oposição que consegue conseguir a presidência. 2001: pela rodovia que conduz de Sogamoso a Yopal (Colômbia), um grupo de paramilitares pára um ônibus com 18 passageiros, separam duas criancinhas e uma idosa e fusilan os outros 15 homens e mulheres.

2001: pela Argentina, o ministro da Economia Domingo Cavallo anuncia o Corralito. 2002: em Santiago de Compostela (Espanha) se manifestam duzentos 000 pessoas, convocadas na organização Nunca Mais, pra demandar dignidade e demissões na incompetência do governo galego e português perante a crise do navio petroleiro “Prestige”. 2006: no México, Felipe Calderón assumiu o cargo de presidente.

2006: na Colômbia, a empresa Obrigada substitui a organização de telefonia ONDA. 2006: em Doha (Qatar) começam os XV Jogos Asiáticos. 2007: perto da cidade francesa de Bayonne, a banda terrorista ETA mata um polícia espanhol e fere outro.

2009: entra em atividade o Tratado de Lisboa. 2009: pela Finlândia, é lançado o jogo Angry Birds. 2012: no México, Enrique Peña Nieto assume o cargo de presidente, em meio ao descontentamento e protesto nacional. Com esta sucessão, o PRI retorna ao poder depois de doze anos de carência. 2018: no México, Andrés Manuel López Obrador assume o cargo de presidente, tornando-se o primeiro presidente de esquerda da história do nação.