A digitalização está aumentando a desigualdade? Em 2006, observamos que a diferença aumentou os pólos de inovação mundial: Califórnia; Oxford-Cambridge Arc; Tel Aviv, Haifa-Jerusalém e Bangalore. Vimos que a inovação acelerada polarizaba os salários e concentrava os maiores em um núcleo de gestores e engenheiros, sempre que que os do resto dos funcionários acabavam sendo muito baixos. Em suma, desaparecia a classe média dos centros de geração.
Assim os proletarizados radicalizan teu voto? O único que passou, desde deste modo, é que essa tendência está sempre lotado. Então, você só haverá uma elite bem paga e o resto você terá que malvivir? Isso agora não compartilham. Porque essa tendência podes compensar com políticas. Dessa forma, não amo de apresentar da população da dado, porém de conhecimento. Nada que ver. Em a população do discernimento, a inovação se põe ao serviço do progresso social e não só de uma elite.
, E isto adiciona a proteção do planeta. Vejamos: a água necessária para adquirir um bife equivalente ao consumo diário de 10.000 pessoas. Mas agora podemos começar essa listagem com engenharia genética. E preservar o meio. Segunda linha: comunicação. Já não existe um todo-poderoso que se comunica com todos, entretanto que nesta hora todos comunicam com todos.
E isto implica que a compreensão passa a ser aberto. O desinformação e fake news? O que ocorre é que a essa hiperconexión assim como acedem a novos públicos que não é sempre que têm a experiência de discernir. Quem carece de fato engolir bolas? As mentiras não furam se facilita o acesso ao entendimento -educação de peculiaridade – e não só o detalhe. Outro dia me convidaram pra pronunciar-se a respeito de as ameaças do futuro e os taxistas se queixavam de Uber.
Mas esse não é o teu fundamentado oponente. Devem aprontar-se pra dentro de 10-quinze anos só tenha veículos automáticos dentro de circuitos fechados. Será o encerramento dos motoristas, entretanto também os acidentes. E os semáforos? Não haverá nem sequer semáforos nem ao menos iluminação pública que não sejam inteligentes.
você Sabe o que custa um sensor que faça inteligente do semáforo e a via? Você é o engenheiro. Apenas sessenta cêntimos. Com ele e leds de baixa potência, a intensidade luminosa de todo iluminação pública deve encaixar-se à iluminação de cada momento. Também a roupa será inteligente.
Basta regular o aquecimento: a roupa nos regulará a temperatura. Todas as coisas falarão com todos e se adaptar às alterações do meio. Os robôs construídos na Universidade de Sydney detectam ervas e as arrancam. São capazes de ver de perto se as plantadas necessitam de mais adubo ou água e os fornecem.
- 1984: A Nightmare on Elm Street
- Direito Eclesiástico do Estado
- Instrução entre pares
- um Autarcas e Governantes
Sou tecnorrealista. O debate prontamente não é contrato temporário ou fixo, entretanto apagar as 40 horas semanais para 20. Os robôs podem nos libertar, visto que a metade de nossa jornada. E o salvará dos patrões? Os robôs pagarão também essa quota de nossos impostos que tasaba nosso trabalho.
Em vez de gravar os kW fiscais, grabaremos os bytes da inteligência artificial. Veja o que está a custar avaliar a Google e as além da conta plataformas assim sendo que eles ganham. Vamos ver: a obsessão nesta hora é robotizar as fábricas, no entanto o
o Apenas para fazer o mesmo, rapidamente e com menos gasto? Isso não seria o suficiente pra atingir isso? Você tem que utilizar a tecnologia, neste instante a temos, pra se reinventar outra vez, que é onde aparecem os smart products, as coisas inteligentes que lhe falava. Mas há que adiantar-se.