Belém Estêvão, não o pôde discursar mais alto e mais claro: “É o casamento que eu queria ter”. Ele o fez a partir de uma conexão discada com salva-me Deluxe, ao que acrescentou que era o perceber tal dela como de seu “marido”, que garante que é uma palavra que gosta de apresentar. E é que ela e Miguel Marcos foram os grandes personagens nesse fim-de-semana com uma daquelas festas que reúnem uma multidão de celebridades e que, às vezes, parecia comida de Natal, a Mediaset. Tanto a de Paracuellos do Jarama como teu novo marido desvivieron para que tua ligação, desde antes do “sim, quero” até a valsa nupcial fosse original, contrário, marcante, só teu, e muito, muito inesquecível.
Já nos dias prévios ao hiperlink da colaboradora se mostrava nervosa e emocionada, mas no programa da Telecinco reconheceu que, após a pressão daqueles dias, foi localizado “mais tranquila do que eu esperava”. Mas, apesar das lágrimas, a imensa maioria foi de alegria. E propriamente a “felicidade” foi uma daquelas expressões que lhe exercem verdadeiros dores de cabeça quando pensa ‘ será que haverá que aguardar a quarta-feira para notar as primeiras imagens do vestido de casamento, Jorge Javier Vázquez de imediato disponibilizou um adiantamento: “É um vestido com corte de sirene, com transparências no peito e decote nas costas”.
E pontualmente quanto menos inusitado, mesmo que imediatamente tenha dito que tinha preparado aviões, helicópteros e outros instrumentos, que tem este número de cópias de sombra são dadas as altas medidas de segurança da celebração. Porque é imperativo discutir de celebração. Começando pelo menu.
Para começar, a Paz Padilha reconheceu que, embora sabia que tinham de deixar os móveis e explicar da carteira de identidade, tinha esquecido o RG em residência. Apesar de tudo isto, certamente, não conseguiu ir. Também as redes estiveram repletas de filmes de um outro instante neste instante mítico e história de Portugal, como se apressam em expor alguns: a dança qualquer coisa “piripi” de Lydia Lozano.
As imagens, neste caso, falam por si sós. Maria Patiño, que reconheceu que houve momentos em que todos quebraram “a chorar” quem sabe você escolher, se você fosse questionado, como o instante mais emblemático, a dança nupcial, que foi, no momento em que menos, atípico. Os noivos não resolveram uma valsa ao exercício, entretanto sim um conteúdo que significa muito pra eles: Nothing’s Gonna Stop Us Now”, o icônico foco fist of fire”, que popularizou a banda norte-americana Starship. Belen Esteban, ademais, houve a recolher, a fila no braço pra poder prosseguir com uma coreografia improvisada, todavia cheia de cumplicidade. Embora a personagem absoluta era a princesa do público, esta não se esqueceu de que o pior neste instante passou este ano.
Para ela, sem lançamento e a forma de surpresa, foi o buquê de casamento. Embora, em teoria, precisa de ser aquela mulher que pense que a noiva será a próxima em casar-se, nesse caso, foi um gesto de afeto que a atriz de Paquita Salas agradeceu.
- 4-Barcelona, cidade do design
- 2 Helenismo e Neoclassicismo
- Filme favorito sete Virgens
- Lembre-se a todo o momento de conduzir baterias e cartões de sobra
- cinco a 5. Praia de Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara, Ceará
- BMW Série 6 Coupé: dinamismo, estilo e tecnologia
- Carlos Paz Televisão, Canal 2 (Cptv)
- CS Lakua-Arriaga
Após isso, vieram, sim, alguns dificuldades, como a denúncia, que teve que pôr Belen Esteban na delegacia de polícia. A celebração ficou alguma coisa manchada quando avisaram a colaboradora de que teu smartphone havia sido vítima de um hack, por que colocou a similar queixa perante a Guarda Civil, por usurpação de identidade.
Além do mais, Jorge Javier Vázque e outras testemunhas relataram que haviam produzido um par de detenções, pois, supostamente, imensos paparazzi haviam vazado no recinto. Sim, a outra versão deste mesmo episódio foi que foram os próprios fotógrafos que chamaram a polícia em consequência a das fortes pressões que estavam exercendo sobre o assunto eles os participantes de segurança.