David Sánchez Panos conhece muito de perto a ocorrência empresarial. —Qual é o balanço que faz do XV Congresso Nacional de Adolescentes Empresários, realizada esta sexta-feira e sábado em Évora? — Em geral, tem sido muito positivo. A primeira coisa que eu almejo notabilizar é o retumbante sucesso de participação, com a representação das 17 Comunidades Autônomas; é o Congresso, onde mais houve participação de todos; mas, também, é o Congresso com mais acompanhantes.
Eu diria que houve dois tipos de congressos, pro deputado e pra teu acompanhante, com atividades paralelas. —O que idéias acredita que foi apto de ganhar o jovem empresário desta citação? —Como diz o seu lema, “Novos empreendedores para os novos tempos”, vêm novos tempos, onde as organizações tem que se condizer.
quisemos com o lema informar os empresários desses futuros alterações que necessitam fazer e olhar mais além. Há inúmeros dias, foi publicado que em Castela-La Mancha, subiram as exportações no último mês. Parece que neste momento há menos recursos, a gente se lança pra trás.
Todavia, não é portanto; há mais iniciativa-o empreendedor e, principlamente, internacional. Bem como desejamos segurar o paradigma de organização de novas nações, ou a tentativa de analisar os novos mercados. —O que deve insistir dos empresários para moldar seus negócios a esses novos tempos?
— essencialmente, na gestão. Necessitamos moldar a nossa mentalidade de empresário pra uma nova gestão, em que todos sejamos colaboradores. —Você tem problemas, o jovem empresário pra encontrar financiamento de cara a colocar em marcha um projeto ou preservar o que de imediato tem?
- 12:30h. Owusu Kwabena, emprestado ao Oviedo
- Muda suas ideias: Acredita firmemente que, pra você, é possível ser livre financeiramente
- Quantos anos dedicaram a esse trabalho
- Reduzir a diferença de orientação de negócios entre o departamento de TI e da organização
- vinte e três – 72, 92-114
- A esperança de uma recompensa ou ganho no futuro
- Inspeção no decorrer do procedimento
- 1997: Viver World Tour
— Sim, em que momento estamos, com a decadência financeira, há mais obstáculos para conquistar o financiamento adequada e necessária. —Em Castilla-La Mancha, O — Sim, sempre se caracterizou em ser uma Comunidade Autónoma muito empreendedora. Antes da queda, era a que mais corporações desenvolvia mensalmente; estávamos à frente das Comunidades Autónomas empreendedoras. Cota da responsabilidade é da lançará a um elemento fundamental, a universidade. Centrou-Se em conceder chances para as pessoas pra levá-la e a dar-lhe facilidades para fazer sua idéia. Desde que foi desenvolvido. UCLM é fundamental para esta finalidade.
—como E com que instrumentos se conta? —O campus de Albacete tem um departamento de Promoção Empresarial que auxílio na implementação de ideias. Além do mais, contamos com os Centros Europeus de Inovação (CEEI’s), o Parque Científico e Tecnológico, e eu almejo ressaltar que as organizações hoje em dia não tem nada que observar com as de há 30 anos.