O Divórcio De Enrique Peña Nieto Festeja Seu Casamento Arranjado 1

O Divórcio De Enrique Peña Nieto Festeja Seu Casamento Arranjado

Se juntou a Angélica Rivera, antes de vir à Presidência e a deixou depois de perder o cargo. A presença de Enrique Peña Nieto (52) nas ruas de Madrid em companhia da jovem padrão mexicana Tania Ruiz (31), o que precipitou a confirmação de um divórcio com o que se especulava desde há meses. Desde que a ex-primeira-dama, Angélica Rivera (49), o fizesse oficial, o ex-presidente mexicano, não se manifestou a respeito de. O silêncio provocou uma onda de rumores, o que indica pra que a sua conexão com Rivera não era mais do que uma estratégia com a qual somar votos na campanha eleitoral, que o colocou à Presidência. O seu hiperlink no ano de 2010 foi catalogado como o “casamento do ano”.

O desta maneira governador do Estado do México se casava com a protagonista da telenovela Destilando carinho, conhecida popularmente como A Gaivota. Menos de um ano depois, o PRI (Partido Revolucionário Institucional) escolheu a Peña Nieto como seu candidato para as eleições presidenciais de 2012, em que se impôs a López Obrador.

Os recém-casados mudou-se pra casa oficial de Los Pinos e Angélica renunciou à sua carreira pra aplicar-se às suas funções de primeira-dama. O casamento de vídeo foi desgastándose a par que a popularidade do ex-presidente até o ponto de que, somente dois meses depois de abandonar o cargo, o divórcio foi confirmado. Segundo revelou o jornalista Sanjuana Martínez, autora da biografia de Angélica Rivera Sou a dona, “tudo foi uma estratégia preparada pra ofertar aos mexicanos um conto de fadas”.

  • Grout, Donald J. & Palisca, Claude V.: A History of Western Music. New York: W. W. Norton, 1996
  • Registado: Trinta e um jul 2001
  • Minhas experiências com ele (1984)
  • 2 Carreira solo

Martínez assegura que a Televisa ofertou a Peña Nieto “um catálogo de atrizes pra que escolhesse a sua esposa”. Rivera foi a escolhida. Como complemento a esse provável escândalo, Luis Cárdenas, colunista de O Universal, aponta um novo dado: Televisa ganhou, ao longo do mandato de Peña Nieto, o dobro de dinheiro em publicidade governamental que o mandato de seu antecessor, Felipe Calderón.

A cadeia tentou silenciar essas alegações, justificando o seu desenvolvimento de receita com o sucesso de sua programação, apesar de nem ao menos mesmo isto conseguiu frear os rumores. Já no passado mês de outubro, dois meses antes de deixar o cargo, Peña Nieto negou-se mais ao ser questionado pelos rumores que apontavam que viveu em Portugal: “Não, homem. Isso são contos chineses”, disse o ex-presidente. Mas, as recentes imagens e o detalhe apresentada pelo jornalista Ricardo Raphael contradizem a tua versão.

Conforme reitera o jornalista mexicano: “Até o desfecho de 2017, Peña Nieto adquiriu uma propriedade em uma das áreas mais exclusivas e caras de Madrid, conhecido como A Fazenda, em Pozuelo de Alarcón”. O silêncio de Peña Nieto e o seu lugar com ligação a estas afirmações não têm feito mais do que incentivar os rumores a respeito de sua suposta mudança para Portugal.

Por sua parcela, Angélica Rivera foi encontrado refúgio em Los Angeles, onde sua filha Sofia Castro estuda Arte Dramática. Vive em um luxuoso apartamento que José Alberto, O Güero Castro, ex-marido de Rivera, alugou, para que tuas filhas estudassem. Uma mensagem que toca à censura, porém com o que também a Gaivota parece antecipar tua volta às novelas.

Tudo isto se precisa, segundo esta mesma fonte confidencial, que “Angélica está obstruída de ódio e pensa em se vingar de Henrique, chegará até as últimas conseqüências e agora se aconselhou com advogados; não descansará até fazê-lo visualizar a tua sorte”. Essa sorte passa por uma respeitável compensação econômica que, se não regressar, poderia traduzir-se em um livro onde saiam “todos os escândalos do ex-presidente.”