Antes de viajar para o Irã, o primeiro que há que fazer é pegar os preconceitos da mala. A República Islâmica é um povo diverso em todos os sentidos. Desde a paisagem até os costumes ou a religião. De florestas nevoentos do norte os desertos do sul, do secularismo ao Islã mais rigoroso.
Este é uma das questões que mais preocupa os viajantes. A legislação iraniana, proíbe as mulheres se destacar em público sem véu. Esta lei serve mesmo pra estrangeiras, o que para visitar o Irã, os turistas devem pô-lo.
em Relação ao resto da vestimenta feminina, a roupa não deve ser muito apertada, nem sequer transparente. As blusas necessitam cobrir os glúteos e as mangas não podem ser curtas, mas podem ser de três quartos ou levar arremangadas.
Você pode conduzir saia longa, calças apertadas são permitidos a toda a hora e quando a peça superior tape os glúteos, e não necessitam deixar o bezerro à visão. Os homens são capazes de usar roupas de manga curta, mas não de alças.
- 863 florencio do castelo cortes de cadiz
- seis Administração judiciária
- Fogão de ausência
- 2 O ritmo do tempo histórico
- ?: Jay Hardway – Café Do Mar
assim como Não é permitido utilizar shorts ou ‘piratas’. Em conexão ao calçado, não há defeito pra conduzir sandálias, embora em algumas mesquitas podem solicitar aos visitantes que se cobrem os pés, desta maneira é aconselhável a toda a hora conduzir muitas meias pela mochila.
Também queremos descobrir em alguns lugares religiosos, as mulheres necessitam levar o xador, contudo normalmente são distribuídas de graça à porta dos templos e podem retornar pra saída. Desde o passado dia 22 de junho, é muito menos difícil viajar para o Irã, visto que a companhia aérea Mahan Air dá duas vezes por semana voos diretos entre Barcelona e Teerã.