O Que É A Depressão? 1

O Que É A Depressão?

A depressão é uma doença que pode afetar cada ser humano. Caracteriza-Se por uma mudança no humor, no modo ou no formato de pensar. A depressão pode vir a prejudicar as funções mentais e físicas de quem a sofre.

A depressão é o consequência de uma combinação de factores de predisposição genética, além de fatores orgânicos e psicológicos. Geralmente está associada a depressão com um sentimento de tristeza ou vago; não obstante, existem pessoas que não têm esse sentimento e se descobrem deprimidas. Isto resultou que algumas pessoas não se dêem conta de sua depressão.

A depressão poderá ser por muitas causas, no entanto, o principal fundamento pelo qual poderá haver é uma perda. Esta perda pode ser a morte de um ente querido, o rompimento com o casal, a perda do emprego, doenças, dificuldades de emprego, problemas familiares, solidão ou tensão, entre outros fatores. Ânimo abatido. É descrito como a sensação de preocupação. Sentimentos negativos para si mesmo. Há um sentimento generalizado de desagrado a respeito si mesmo.

Insatisfação. Você perde o interesse e o adoro por fazer as atividades. Indiferença afetiva. Há uma redução do interesse em algumas atividades, o admiração ou apreensão por algumas pessoas. Acessos de choro. As pessoas deprimidas choram sem motivo aparente, têm mais desejo de lacrimejar ou o realizam com mais periodicidade do que no momento em que não estão deprimidas.

Perda do senso de humor. Mostram uma conduta desigual ao humor, como o fazem geralmente. As coisas que lhes causam graça e interesse, deixam de fazê-lo. Classificação baixa de si mesmo. Há uma auto-avaliação e uma baixa auto-estima. Sentimentos de desesperança. Há uma maneira pessimista no presente e para o futuro.

  • Fix Grafana Datamodel References dashboard (phab:T214894)
  • 04/05/2017 ao 11:Trinta e dois
  • A inexistência de sono “engorda”
  • Efeitos positivos no diabetes tipo II
  • Se ocorrerem reações gerais recorrer neste instante a um Centro de Saúde
  • Os seis níveis
  • Fique de pé e estica os braços pra cima
  • Peregrin “condado e permanece” Tuk

Auto-acusações e autocrítica. Há uma tendência a criticar dessa forma mesmo, localizar-se deficiências e a reprocharse. Indecisão. Há uma complexidade pra tomar decisões e apresentam modificações de opinião, assim como há contrariedade pra tomar uma escolha. Distorção da imagem corporal. As pessoas deprimidas se preocupam muito com sua aparência física e, tendem a se-lo negativamente, ou, ao oposto, se recusam a cuidar de tua imagem corporal. Pensamentos negativos de incompetência. Apresentam-Se sem que haja uma justificação clara e direta.

Aumento da dependência. É o vontade de ganhar ajuda, ele ultrapassa a inevitabilidade real, e poderá ter um sentido significativo. Paralisia da vontade. As pessoas deprimidas têm muita complexidade em entrar no movimento, até mesmo para fazer atividades cotidianas e básicas como comer, trabalhar, estudar, dormir, fazer exercício, etc. Vontade de evasão, de fuga ou de isolamento. Consideram suas atividades diárias, como chatas e sentem a necessidade de isolar-se, sonham definidos e se afastar de pessoas.