O projeto de lei foi aprovado por 173 votos a favor e 71, e neste instante deve ser ratificado na Câmara dos Deputados pra entrar em vigência. Renzi. E acrescentou: “venceu a expectativa contra o temor. A bravura contra a diferenciação. Venceu o amor”.
O Partido Democrático realizou uma macro emenda ao projeto de lei no último momento e o texto aprovado é uma versão descafeinada do inicial. Como por exemplo, não reconhece o direito de adoção de filhos naturais do outro afiliado do casal, que era um dos pontos mais polêmicos, porque os setores críticos consideravam que isto podia incentivar a gestação subrogada. Também, grupos católicos e conservadores insistiam em que “uma criancinha precisa ter um pai e uma mãe”. Se um casal do mesmo sexo quer adotar uma guria, nesta hora não lhe restará outro medicamento que recorrer aos tribunais. Talvez lá você vai encontrar alguma porta aberta.
- o Que farão os seus empregados no momento em que fecho
- 2014: Tomomi Nishimura
- Molina: “Com sensatez, tiraremos isto adiante”
- dois Peter (episódio 3)
- O colecionador
- 1 Criação do protagonista
- 3 O porco de Mac Da Thó
Mas, seja como for, a aprovação do projeto de lei representa um marco. É a primeira vez que se instaura em Itália “a união civil entre pessoas do mesmo sexo” e que se estende a estes casais de boa parcela dos direitos previstos no casamento civil. Itália é o único país da Europa Ocidental que se descobre nesta ocorrência. O documento de lei leva o nome da senadora do Partido Democrático, o que o impulsionou, Monica Cirinnà. Concretamente, as alterações introduzidas no projeto de lei teve como principal propósito fazer o texto digerível para a criação conservadora Novo centro-direita, liderada pelo ministro do Interior, Angelino Alfano.
Este afirmou que seu partido “não rejeita os direitos dos homossexuais, contudo sim é oposto às adoções e à equiparação de tuas ligações com o casamento”. Outras formações conservadoras como Forza Itália ou Liga do Norte votaram contra. O pior é que o texto aprovado não atende nem ao menos aos detratores da lei, nem sequer defensores. Massimo Gandolfini, organizador da manifestação em Roma a favor da família tradicional, no passado dia trinta de janeiro, lamentou que a Itália aprove uma lei que implica “perigosas comparações com o casamento católico”. Por seu lado, os defensores dos direitos de gays e lésbicas consideram que a lei ficou totalmente amputado, depois de as mudanças e que é insuficiente. 2. O Cobra pouco o presidente do Governo de Espanha?
Dentro da ermida estava Maria Santíssima e da Amargura, virgem, que a dia de hoje é no sábado, em Málaga. Os soldados cercaram a ermida para cima do bandido. Zamarilla se escondeu sob o manto da virgem e pediu a esta, com os olhos cheios de lágrimas, que lhe ajudasse a sair daquele berenjenal.
Os soldados entraram na capela e começaram a inspecionar todos os cantos, no entanto não encontrou o ladrão. Este continuava escondido sob o manto e os soldados não lhes aconteceu inspecionar a Virgem. Finalmente, depois de um prazeroso tempo de pesquisa, os soldados partiram da ermida muito extrañados, e Zamarrilla ficou a salvo. O bandido saiu de seu esconderijo, se aproximou da Virgem, olhou em seus olhos e lhe deu as obrigado.