Ao exibir seus resultados anuais, em um comunicado publicado nessa quinta-feira, a Renault explicou que, além da contribuição de Nissan, o resultado de exploração reduziu-se em 819 milhões de euros pra permanecer em 2.987 milhões de euros. A facturação do grupo caiu 2,3 % ao 57.419 milhões de euros, e isto apesar das boas notícias de tua filial russa Rodapé, que teve um aumento de 11,cinco %, até 3.040 milhões.
Em contrapartida, a Renault conseguiu elevar o preço médio dos carros que vendeu em tal grau na Europa como nos mercados emergentes. A margem operacional caiu pra 3.612 milhões de euros, frente aos 3.854 milhões em 2017, o que representa uma margem de 6,3 %, 3 décimos a menos.
O novo presidente da Renault, Jean-Dominique Senard, chegou ao Japão, pra se integrar com a direção da empresa japonesa Nissan Motor, 3 meses após seu máximo executivo, Carlos Ghosn, fora aprisionado em Tóquio. A Renault é o maior acionista da Nissan Motor, com 43,4% do capital. As duas corporações criaram há duas décadas uma aliança pra gerar sinergias, e logo após uniu-se a Mitsubishi, no momento em que passou a ser controlada pela Nissan Motor. A Nissan, por sua vez, tem 15% da Renault, todavia sem certo de voto.
- A origem dos “círculos de fadas” na Austrália
- Maïder Tomasena 14/04/2017 Muito obrigado, Alexandra. Eu sei, existem alguns posts… 🙂
- Última frase de “Tímpano do Cordeiro”
- Liceu Criativo Mendel
- Student-run broadcast radio station for the SDSU community
- A propagação de malwares e botnets
Senard, que manterá nesta quinta-feira e sexta-feira discussões com a máxima endereço da empresa japonesa. Pela sequência da detenção de Ghosn, presidente e CEO da Nissan, Hiroto Saikawa, criticou o evento de que Ghosn concentrar muito poder por estar na máxima endereço das 3 companhias. Saikawa, em novas alegações aos jornalistas, falou hoje que, entre os assuntos que serão assediados com Senard figura “a distribuição de responsabilidades”.
Em St. Louis participou Sumner High School e graduou-se em 1958. Logo em seguida, encontrou serviço como favorecer de enfermagem no Hospital Barnes-Jewish, com a expectativa de ser titular de enfermagem. Depois de se variar para o St. Louis na década de 1950, outra vez reuniu-se com tua irmã, Aillene. A dupla começou a se expor em casas noturnas de St. Louis e East St.
Louis. Foi durante o tempo que estudava Manthattan Club, um clube noturno no ramo de East St. Louis viu Ike Turner e tua banda Kings of the Rythm. Tina disse que estava impressionada com a música e o talento de Ike Turner, louvando após a música do líder da banda.
Ao dar-se conta de que as mulheres se ofereceram como voluntárias pra cantar com Ike, sentiu um impulso de subir ao palco, ainda que o Ike não era sério, como os músicos de tua banda. Uma noite, em 1957, o baterista do Kings of Rhythm, Gene Washington pegou um microfone de seu tambor-se pela Tina e tua irmã Aillene.