Tania Sanches, Em Nome Do Pai 1

Tania Sanches, Em Nome Do Pai

Tania Sánchez é deputada regional da Esquerda Unida. Aspira a ser a candidata de tua formação política da Comunidade de Madrid. Desde que teu companheiro -o líder Podemos Pablo Iglesias – deu o salto da universidade para a política, tornou pública a tua irritação em que momento lhe reconhecem por ser “a namorada”. “Parece que, por ser mulher, não podes ter idéias próprias”, alegou em inúmeras ocasiões. Mas o certo é que, em seu povo, antes de ser conhecida por tua relação com as Igrejas foi a maneira que assumiu a política.

Tania, em Rivas, é “filha”. Em peculiar, a de Raúl Sánchez Herranz, o vereador de Esportes de Rivas, uma das caras mais conhecidas do Governo local, e um dos suportes do prefeito Pedro da Cura. Este histórico de IU foi um dos “colonos” do município, como instituídos na sua formação.

Ocupa cargos de responsabilidade na câmara municipal desde 1999, onde tem levado as concejalías de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Manutenção Urbana, Mulher, Esportes. Na anterior legislatura, esteve à frente das políticas ambientais e de mobilidade e a empresa municipal de serviços Rivamadrid, que hoje em dia é ceo.

Agora compatibiliza tuas funções com a secretaria de bairro de Rivas Este e a de Esportes. A Tania e Raúl é a “típica história de tradição familiar política municipal”, diz a oposição. Um “hábito” entre pais e filhos-a de entrar nos Municípios onde trabalham seus pais – que, mas, “não hesitam em criticar por intermédio da esquerda”.

“Ela, como define o jogo do teu parceiro, Pablo Iglesias, é “casta””, dizem os populares de Rivas. Algumas considerações que novas vozes discordantes de seu partido bem como subscrevem, no seu caso, pra assinalar Sánchez como um “submarino Podemos” na INTERFACE do usuário. Tania formou-se em Educação Social e estudou antropologia social e cultural. Segundo teu currículo, se especializou a sua geração no domínio da intercomunicação política e da consultoria de gestão pública. Na sua ficha, como deputada regional aparece que dos 24 aos 26 anos, foi assessora do grupo municipal de IU em Rivas.

dos 26 aos vinte e oito anos passou a ser assessora de participação cidadã e aos 28, foi eleita vereadora da Cultura. Em somente quatro anos, passou de ser um cargo de confiança a ter a mesma ordem que seu pai Raul, vereador no mesmo Município. Pai e filha sentaram-se juntos na mesma bancada, a do Governo ambiente, até o ano de 2011. Um estágio em que, como foi informado ABC, está neste instante em causa, por encontrar-se envolvida em em torno de contratos possivelmente irregulares. – E por bons, e assinou, os serviços para oferecer aulas de tênis, a uma organização cujo representante era um técnico municipal. O pai de Tania, Raúl Sánchez, assim como era associado da Corporação; particularmente municipal de Esportes.

O contencioso da contratação esportiva supostamente irregular em Rivas Vaciamadrid inicia no ano 2000 e dura até hoje. Tania Sánchez foi a máxima causador da área de Serviços pra Cidadania (acrescenta Cultura, Festas, Esportes e Cooperação) entre 2007 e 2011. Em quatorze anos de idade são capazes de ter sido assinados contratos no valor de dois milhões de euros.

Em diversas tertúlias de artistas românticos se decoravam os quartos com temáticas sinistras: caveiras, ossos, veludo preto e outros objetos similares. Esses costumes extravagantes ficariam depositados nas obras de muitos desses artistas. Charles Baudelaire e os poetas malditos influenciaram a estética gótica, especialmente por tuas vidas intensas dedicadas à boemia e, em alguns casos, a auto-destruição. Este movimento, conhecido como malditismo, esteve conectado ao decadentismo, uma corrente oposta ao parnasianismo.

  • Prémio para a mais querida série nacional
  • tem nova oportunidade: “É um jogo muito importante”
  • 2012: Estréia japonês e promoções no estrangeiro[editar]
  • Por que o nome
  • Chuck Norris encontrou armas de destrucion em massa no Iraque

De acordo com os decadentistas, se devia valorizar a liberdade na sentença artística por cima de qualquer lei; além disso, eram indiferentes às perguntas morais, criticavam os costumes burgueses e buscavam afrontar ocorrências extremas. Os excessos no gênero literário do terror gótico geraram lugares-comuns e clichês que começaram a cansar os leitores. No âmbito da literatura hispano-americana destaca-se a interferência de alguns autores que exploraram a estética escura como Gustavo Adolfo Bécquer, Amado Nervo, Julho Flórez e José Asunción Silva, além de outros mais.

Com a invenção do cinema, o robusto imaginário dos videos de terror começa com o expressionismo alemão da década de 1920, com videos como O gabinete do dr. Caligari e Nosferatu: Uma sinfonia do horror. O herói byroniano, em específico, é um precursor chave da atual imagem do homem gótico. Os góticos foram atraídos de forma especial na imagem arquetípica de Drácula de Bela Lugosi. Principalmente tomaram de sua imagem o estilo de um ser com uma espécie de aura perigosa, no entanto chique, místico e misterioso.